quarta-feira, 7 de maio de 2008

EM QUAL VOCÊ SE ENCAIXA? (COLUNA DA GORDI)

O trio separou, hierarquicamente, os homens em:
O Simplismente Amor - O cara pode ser manco, ter lepra, ser fanho, mas ele é simplismente o ser amado. É inexplicavél.
Homem de morrer - É raro de
encontrar, pois ele beira a perfeição. A nossa única expressão pra este homem é “morri”. Ele é aquele perfeitamente lindo e gostoso, que é esperto, surpreendente, inteligente, rico, e fiel. É o homem ideal.
Muso - O cara é lindo, tem um corpo gostoso e todo bem desenhado. Contudo, ele não é só aparência, o cara é o cara, tem uma ginga, é sedutor e atraente.
Lindo - O cara tem um rosto de largar os filhos no sereno, mas ou falta um corpo legal ou ele não é atraente. Ser chamado de lindo significa estar barrigudinho, pouco malhado ou ser meio mongolão e sem atitude.
Fera - É aquele que não é tão bonito nem tão gostoso, mas o cara é malandragem pura. Ele sabe do que as mulheres gostam.
Macaco - O cara é bonitinho e engraçado; não chama a atenção fisicamente, mas quando rola uma conversa com ele é fatal: paixão!
Maguary - É o tipo inseguro, que jura de pé junto que não tá nem ai, mas basta a gente pegar outro que ele fica todo magoado, fala de ti pras tuas amigas e faz jogos sentimentais.
Sem cérebro - Geralmente o cara é divinamente lindo, mas é uma antaaaaaa!!!! Desperdício!!
Aparentemente perfeito - O cara é o homem de morrer, só faltou o detalhe principal: TU TE APAIXONAR!
Remember – Aquele cara que é bom pegar às vezes, quando não tem nada pra fazer.
Nas internas – Aquele cara que ninguém sabe do romance porque ele de alguma forma lhe causa vergonha: ou é ex-pegada da melhor amiga, ou é amigo do ex, ou é feio, ou já ratiou violentamente na tua...
Romântico - É o cara que "faz tudo pelo seu bem", manda entregar flores na faculdade, dorme com um ursinho de pelúcia com o seu perfume, e liga só pra dizer que te ama.
Não tem tu vai tu mesmo - O muso tá pegando outra na noite? Pega qualquer outro da lista na frente dele, o que não dá é pra levar bola nas costas de graça.
Cozinhado - É o 16º opção, se não der pra pegar o muso, o lindo, o fera, o macaco e o dia for daqueles que é necessário pegar alguém o cozinhado é o cara!
Brother – É o cara a fim de te pegar, mas que virou melhor amigo.
Melhor amigo – Não existe. (Uma excessão a regra: GALO, meu melhor amigo)
Cachorro – É o cara que acha que ta bem, mas ta mal. Pega todo mundo, adquire AIDS e no fim fica sozinho. Ou com uma piranha.
Metrossexual - Ele atrai você por estar sempre cheiroso e bem vestido, mas passa a ser estranho quando pede seu gloss emprestado.
Mundo de Bob - O cara vive em um mundo totalmente paralelo ao seu, ele vê gnomos, sente a sua energia cósmica, entende dos signos do zodiaco.
Medo - É o sem noção, com fortes tendências suicidas. É aquele cara que é maluco, aquele que bebe e bate em todo mundo, aquele cara que dança estranho, aquele cara que ao brigar com você cospi.
Estupido - Você não entendeu quando o cara te disse que a profissão dele era puxar carroça. Ele só não te dá uma bifa por um detalhe.
Pato - Só ele não percebeu que você pega ele e o Joãozinho ao mesmo tempo. E que quando seu celular toca as 5h da manhã não é a sua mãe querendo saber onde você está!
Nojo – Não gosto nem de lembrar, é aquele que só de pensar em cruzar com ele na rua da ânsia. O beijo é babado e as mãos são grudentas... ÉCA!
Chato do inferno – É o cara que não entendeu que já eras. Ele liga 15x ao dia, manda 30 mensagens, deixa depoimento no orkut e vem te xingar no msn porque tu não atendeste ao telefone, não respondeu a mensagem e apagou o depoimento.
(Escrito por Gordi - gradução, mestrado e doutorado pela vida)

Um comentário:

trio ternura! disse...

EU VOU FICAR COM O TIPO MACACO ... PQ O Q VALE PRA MIM É A BELEZA INTERIOR E TAL! HEHEHEHEHEHE!