quarta-feira, 21 de maio de 2008

(COLUNA DA GORDI)


Atenção, eu posso estar falando de você!

Vocês já devem ter percebido que eu sou muito louca né? Azar, amo escrever, quando eu me formar eu vou escrever um best seller e vou ser milionária!!
Hoje eu estava pensando sobre as pessoas que reclamam da vida, mas não enxergam que só fazem merda!!
É tão engraçado ver a falta de consciência de hoje em dia, já que as pessoas não fazem nada por merecer, mas querem ser muito merecedoras, e além de tudo colocam a culpa da perda nos outros. Estou querendo dizer que não adianta querer ter um grande amor, por exemplo, sendo alguém desleal... Pois eu não sei se existe um Deus, mas é incrível como a justiça seja feita por alguma força ai inexplicável. Na verdade acredito que essa força venha de dentro, acho que a culpa é um imã que afasta as pessoas e os sentimentos bons... Quanta gente eu já vi falando, com toda a razão, que o seu amor é um baita de um burro de não estar com ela, sendo que essa mesma "gente" já pegou o melhor amigo(a), o amigo(a), o irmão(ã) e o pai(mãe) do guri(a), PELO AMOR DE DEUS. Cada um de nós é uma espécie de máquina de moedas, e a cada coisa boa que a gente faz perde-se uma moeda (pois as pessoas levam uma coisa boa da gente) e a cada atitude errada que a gente faz ganha-se uma moeda, que em algum momento da vida terá que ser devolvida, é o troco. Tudo é pago, nada é esquecido. Os que erram pouco pagam pouco os que erram muito pagam muito, às vezes até com a própria moral ou saúde. Eu já aprendi que não se deve trair, nem usar, nem trapacear qualquer pessoa, não importa quem, porque quem vai pagar depois sou eu mesma. Os tempos mudaram, hoje em dia ninguém mais é obrigado a ficar com ninguém. Longe de mim querer dar lição de moral, muito já errei, mas estou me referindo a pessoas muito mais vividas do que eu a importância de respeitar a si e aos outros. A culpa é um sentimento que põe tudo contra nós mesmos, inclusive nossas células que se voltam contra nossos erros e tem a finalidade de nos destruir gerando o câncer. A minha sugestão é que digamos sempre a verdade, em qualquer hipótese, que avisemos previamente as pessoas sobre as nossas intenções, sem decepcioná-las. É a melhor prevenção para uma vida mais saudável. Eu não sei quem criou o mundo, mas ele possui regras muito claras. (No meu livro constará todas as regras do jogo)

Nenhum comentário: