sábado, 10 de maio de 2008

(COLUNA DA PRETA)


DEMONSTRO AQUI MINHA GRATIDÃO PERANTE ESSAS DUAS PESSOAS SENSACIONAIS!
Não tenho palavras pra explicar a felicidade , honra e orgulho que eu senti ao ler a postagem (COLUNA DA GORDI) ... é mto gratificante reconhecer na gente esse amor e essa amizade de alma... que para mim espero que seja eterna.... acho q boa parte do nosso darma esta dentro da gente mesmo... é bom saber q existem pessoais reais ao meu lado como vcs, pessoas sem vergonha, pessoas com vontade, com medos, anseios e ao mesmo tempo coragem. Pessoas que dividem os outros apenas em duas categorias: as que vivem e as que fingem viver. Pra essas pessoas não existe classe social, cor, etnia, religião e acima de tudo não existe realmente preconceito. São esses seres humanos que se sentem bem só por entregar um simples sorriso e receber outro de volta e isso não tem nada de material no mundo que pague. São essas pessoas q qnd se machucam e perdem algo em suas vidas ao invés de escolher o caminho da vingança escolhem o caminho díficil, do amor e do perdão. Esse ano perdi uma grande amiga q era um exemplo de felicidade real (conquistada por essas pessoas de verdade), e a dor no meu coração e na minha alma é enorme mas confortada pela idéia de que há uma parte maior ainda com as coisas boas q ela influenciou em minha vida. Quando alguém que a gente ama muito vai embora as coisas q customavam nos fazer mal já não tem o mesmo peso, assim como as coisas que nos fazem bem começam a ter muito mais valor. Explicar o quanto eu valorizo esse momento da minha vida é díficil pq as vezes nem eu entendo... a saudade realmente dói mas o previlégio de ter pelo menos conhecido e aprendido com ela me faz ser uma pessoa melhor, ou pelo menos tentar.
O trio é minha base ... o que me sustenta... o que me eleva... agradecer o apoio é pouco é preciso tb apoiar ....vejo em nós uma devoção total, uma seita pelo bem e onde a gente passa essa seita faz mais alguém feliz , além de nós. Aprecio nossas besteiras, risadas, loucuras, manias e o monte de merda que a gente fala, pq o q realmente importa pra nós é isso, nossa falta de pudor nos permite amar mto mais e ser mais amadas também. Pra ser como a gente só precisa ser duas coisas: sincero e voraz... pensar que tudo é possível custe o tempo, a vida , os anos que custar... mas que vai dar certo...ir atras de uma palavra de afeto dando outra em troca...simplesmente VIVER EM PAZ consigo mesmo e com quem te ama. Nesse ano descobri o que é realmente o amor , fui obrigada a entender a morte , e senti o que é sofrer e ser feliz de verdade. Aprendi que não posso deixar de fazer o q me faz bem pelos erros dos outros, deito na cama e consigo dormir tendo minha consciência sempre limpa, o tempo passa e essas pessoas q erraram tb vão se perdoar... escolho a VIDA ao lado de vcs por ser CLARA, TRANSPARENTE E INTENSA e por entender que nada nunca me fez sentir tão bem. AGRADEÇO A TUDO QUE REPRESENTAM PRA MIM E POR TUDO Q AINDA REPRESENTARÃO. AMO VCS COM TODO MEU CORAÇÃO , ALMA E DEVOÇÃO E VEJO VCS UMA IMAGEM PERFEITA REFLETIDA DO Q SOU E AINDA QUERO SER... OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DA MINHA PASSAGEM NESSA VIDA E POR OUTRAS TB... PQ SÓ UMA LIGAÇÃO DE OUTRAS VIDAS PODE EXPLICAR ESSA NOSSA CONEXÃO QUE NÃO É DE SANGUE, MAS SIM DE ALGO MAIS FORTE Q ISSO, A ALMA.
"BASTA SER SINCERO E DESEJAR PROFUNDO, QUE VOCÊ SERÁ CAPAZ DE SACUDIR O MUNDO"

Nenhum comentário: